Carregando o conteúdo… O carregamento depende da velocidade da sua Internet!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories
Astrologia
Bazar
Beleza
cinema
Coleções
comportamento
Culinária
Datas comemorativas
Depoimentos
Dicas
Férias
Festivais
homens
Hudson
inverno
Jornal
Mães
Maternidade
moda
Música
Na Mídia
Noivas
Novidades
Papo calcinha
Pijamas quentinhos
Preços baixos
Promoções
Saúde
Sem categoria
Sustentabilidade
Tendências
Turismo
Utilidade Pública
variedades
Verão
Viagens
Vossa Alteza
Minha Sacola (0)
07 dicas para a boa conservação de suas lingeries

Não tem nada melhor que abrir a gaveta e ver todas as suas lingeries organizadas e em bom estado, não é mesmo? Sabemos que as vezes é difícil manter a organização e os cuidados necessários, mas com dicas certas fica super fácil manter esse padrão. Pensando nisso, nós da Água Fresca Lingerie iniciamos o ano com uma incrível parceria!

capa copy

A partir de agora a Personal Organizer Flávia Fafati, irá enviar dicas e sugestões para manter nossas peças e lar mais organizados. A outra grande novidade é que nas compras acima de R$200, você concorre a uma consultoria da Flávia. Impossível perder!

Para começar confira 07 dicas para a boa conservação de suas lingeries

1) O sutiã não precisa ser lavado diariamente. Recomenda-se a cada dois ou três usos.
2) Nem todos os tecidos podem ser lavados do mesmo jeito. Principalmente peças confeccionadas em tule e renda.
3) Evite usar alvejante, pois pode danificar o tecido.
4) Não lavar lingerie no chuveiro, pois a alta temperatura causa dano às fibras do tecido. O ideal é realizar a lavagem à mão, em temperatura de no máximo 26ºC com sabão neutro.
5) Não guardar o sutiã com o bojo invertido, pois perde a forma original, formando estrias e deformidades na peça. O recomendado é guardar os sutiãs abertos na gaveta, preferencialmente dentro de colméias organizadoras. No caso de outras peças, como espartilho ou corpete, utilize um cabide.
6) Deixar a peça secar naturalmente à sombra, no varal, pois o sol desbota a cor e estraga a elasticidade do tecido. Depois de seca, passe com ferro somente as peças feitas de algodão, se necessário. Lingeries com renda e detalhes em pedras e outros utensílios não é recomendado o uso do ferro.
7) O uso de perfumes, cremes e loções, podem manchar as peças e roupas em geral. É recomendado que utilize estes produtos antes de vestir as peças, deixando a pele secar por alguns minutos.

Deixe um comentário