Carregando o conteúdo… O carregamento depende da velocidade da sua Internet!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories
ação social
Astrologia
autocuidado
Bate-papo
Bazar
Beleza
Carreiras
cinema
Coleções
comportamento
Culinária
Datas comemorativas
Depoimentos
Dicas
Férias
Festivais
homens
Hudson
inverno
Jornal
Lançamento
Mães
Maternidade
moda
Música
Na Mídia
Noivas
Novidades
Papo calcinha
Pijamas quentinhos
Preços baixos
Promoções
Saúde
Sem categoria
Sustentabilidade
Tendências
Turismo
Utilidade Pública
variedades
Verão
Viagens
Vossa Alteza
Minha Sacola (0)
CARTINHA PARA JOUT JOUT

Querida Jout Jout,

acabei de ver seu vídeo sobre calcinhas e… concordo! Tem hora que a melhor calcinha é calcinha nenhuma – principalmente quando dá preguiça de usar em casa, ou ela marca o vestido perfeito, ou naquele dia em que esquecemos de passar protetor solar, queimamos toda e agora qualquer coisa apertando nossa pele é terrível! Eu, que adoro calcinha, também acho que às vezes ela é um acessório pra se deixar pra lá.

Mas o problema, e você sabe, é quando a gente não pode deixar pra lá. A gente tem que ir trabalhar, e deixar nossa lady place em contato direto com o tecido da calça pode não fazer muito bem pra nossa saúde. Ou o vestido é curto demais – e é sempre bom ter uma proteção extra para o caso da gente cair no meio do salão, né? Enfim: tem horas que não dá pra dispensar a calcinha. E eu, que adoro calcinha, estou pra te falar que posso salvar – muito – a sua vida nessas horas.

Quando nasci, meu objetivo de vida não era só fazer lingeries bonitonas, apesar de eu só fazer lingeries bonitonas… mas era fazer lingeries bonitonas E funcionais, que se adaptassem perfeitamente ao corpo das mulheres reais, e não só das modeletes. Nada contra as modeletes, mas sabemos que elas não são maioria, e comigo tá tudo bem: como diz a música, “eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também”.

É por isso que comigo você pode ter a tanga gentileza, que é sinônimo de conforto – tem as laterais duplas sem costura, ta? Isso faz com que a calcinha se adapte melhor aos quadris e não o contrário. Quem manda aqui é o corpo, o tecido só orna! Quando eu crio uma calcinha de laterais duplas, é pra que a pessoa nem sinta que está usando. Somos contra a calcinha que deforma a almofada! Digo, o corpo… 🙂

E, ó, eu também tenho uma chamada fofoquinha que é realmente do babado: ela dá uma segurada boa na anca, como você diz, sem marcar a ferro nossas gordurinhas. E deixa eu te contar que aquela que você vê “mãe usando” eu fiz para qualquer pessoa (mães e não mães) usar, e ainda deixei o negócio bem sexy? Dá uma olhada na Satine ou a Calça top Control que é de cintura alta, renda, conforto e sedução, tudo junto e misturado.

Não vejo nenhum problema em usar uma “calcinha de vó”, se a gata se sentir confortável e bonita dentro dela. E quem disse que as vovós deveriam usar só lingerie sem graça, também? Tem uma calcinha minha chamada Caleçon que é incrível para qualquer idade, segura a anca, dá conforto, não marca a ferro nossas gordurinhas e ainda é fofa de viver – dá uma olhada no modelito Chá das Cinco! <3

Como você pode ver, JoutJout, calcinha boa é o que não falta pra gente desfilar por aí com conforto, sensualidade e dignidade aos pneuzinhos. Ninguém merece, mesmo, calcinha que aperta. Então vamos jogar tudo fora e renovar o guarda-roupa com calcinhas bodyfriendly (acabei de inventar esse nome, será que pega?), dessas que eu já tenho, para poder usar calcinha quando quiser usar calcinha – e deixar a calcinha pra lá quando quiser deixar a calcinha pra lá! Eu voto NÃO à ditadura do desconforto – e estou aqui para ajudar a mulherada a entender qual é o melhor tipo de calcinha para o seu próprio corpo.

E se você ou nossas amigas quiserem dar uma voltinha pelas calcinhas do meu site, pode escolher à vontade: eu garanto 10% de desconto com o código jout10

Acredito que não tem nada melhor do que se sentir bem dentro da gente, e é por isso que eu trabalho, incansavelmente, para que essa crença seja não só minha, mas de todo mundo: de quem fabrica calcinha, de quem usa calcinha, de quem aprecia calcinha. Não existe nenhuma lingerie mais sexy do a lingerie confortável.

Por isso, sempre que precisar de um ombro amigo, ou uma anca amiga, pra te ajudar a fugir das tirinhas apertadas ou da cintura baixíssima, pode contar comigo. Tenho de tudo, pra todo mundo, e isso é porque “eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem” – inclusive você, quando me conhecer de pertinho – bem grudadinha na sua cintura. 🙂

Um beijo da amiga

Água Fresca Lingerie

Deixe um comentário

Product added successful