Carregando o conteúdo… O carregamento depende da velocidade da sua Internet!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories
ação social
Astrologia
autocuidado
Bate-papo
Bazar
Beleza
Carreiras
cinema
Coleções
comportamento
Culinária
Datas comemorativas
Depoimentos
Dicas
Férias
Festivais
homens
Hudson
inverno
Jornal
Lançamento
Mães
Maternidade
moda
Música
Na Mídia
Noivas
Novidades
Papo calcinha
Pijamas quentinhos
Preços baixos
Promoções
Saúde
Sem categoria
Sustentabilidade
Tendências
Turismo
Utilidade Pública
variedades
Verão
Viagens
Vossa Alteza
Minha Sacola (0)
Black Friday: 5 dicas para não cair em furadas

A Black Friday é uma ótima oportunidade para quem deseja fazer boas compras gastando menos. Mas, infelizmente nem sempre tudo o que reluz é ouro. É importante se atentar quanto as super ofertas que aparecem nesse período e aos sites desconhecidos para não ter dor de cabeça. 

Reunimos dicas fundamentais para não cair em furadas na Black Friday. Confira: 

black friday - como não cair em furadas

black friday – como não cair em furadas

Pesquisar muito e se precaver são alguns dos passos fundamentais para quem não quer se enrolar nas compras do Black Friday. Por mais que muitas ofertas tentadoras apareçam, é importante ser consciente com gastos e ficar atenta a falsas promoções. Veja só nossas dicas para você não cair em nenhuma furada: 

1 – Planeje suas compras 

Como diz o ditado, planejamento é tudo! Vale a pena fazer uma lista dos itens que você realmente precisa ou esperou tanto para comprar para adquirir nessa época do ano. Coloque na balança tudo o que realmente vale a pena investir, planeje com seu orçamento e seja consciente com gastos. 

2 – Pesquise preços e referências 

Após o planejamento, outro passo é pesquisar em quais sites e lojas oferecem melhores preços, custo e tempo de frete e condições de pagamento. Compare cada um deles e selecione a melhor opção levando todos esses fatores em consideração antes de fechar sua compra. 

3 – Segurança 

Escolha sempre sites de marcas e lojas oficiais, sempre. Pesquise pela reputação do site, verifique sua relevância antes de concluir uma compra. Prefira também comprar online sempre de um computador com antivírus. 

4 – Monitore o preço 

Muitas vezes, alguns sites anunciam uma oferta e ela não vale tanto a pena como parece. Algumas marcas tendem a elevar o preço de algum item e depois baixá-lo para o preço comum. Quer muito comprar algo específico? Monitore o preço do produto antes de começar a Black Friday e veja se o preço mudou de fato ou há um desconto significativo. Essa dica vale para quem deseja pechinchar e pagar por uma oferta verdadeira. 

5 – Suspeite de mega descontos 

Anúncios de super ofertas com descontos podem ser tentadores, mas vale desconfiar e ter muita cautela antes de decidir realizar a compra. Verifique se a página do site é verdadeira, pesquise sobre a reputação do site e certifique-se também sobre a oferta. Verifique se o produto tem procedência e nota fiscal, além de garantia, se for o caso. Consulte também a política de trocas e devolução da empresa, por medida de precaução. 

Gostou das dicas? Aproveite que hoje é quinta-feira e faça sua wishlist para a sexta-feira mais esperada do ano! 

Mais do que vestir, nós queremos te envolver. 

Água Fresca Lingerie 

Deixe um comentário

Product added successful