Carregando o conteúdo… O carregamento depende da velocidade da sua Internet!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories
ação social
Astrologia
autocuidado
Bate-papo
Bazar
Beleza
Carreiras
cinema
Coleções
comportamento
Culinária
Datas comemorativas
Depoimentos
Dicas
Férias
Festivais
homens
Hudson
inverno
Jornal
Mães
Maternidade
moda
Música
Na Mídia
Noivas
Novidades
Papo calcinha
Pijamas quentinhos
Preços baixos
Promoções
Saúde
Sem categoria
Sustentabilidade
Tendências
Turismo
Utilidade Pública
variedades
Verão
Viagens
Vossa Alteza
Minha Sacola (0)
De volta ao Marrocos – saboreie o típico Tagine marroquino

Hoje vamos estrear a primeira quinta-feira do ano com o #Tbt de uma visita feita por nossa equipe a um país incrível: o Marrocos. Como já havíamos contado por aqui, a nossa viagem nos inspirou para a criação da coleção Souk e nos proporcionou momentos inesquecíveis. Toda a atmosfera vibrante e as belezas raras nos cativou e nos fez mergulhar em um universo surpreendente.

Assim como os costumes, a gastronomia do Marrocos também é única. Toda a diversidade de especiarias dá um toque inigualável aos pratos típicos do país. Nossa equipe provou e amou o Tagine – um dos pratos mais tradicionais da cozinha marroquina. O prato é feito com uma variedade de legumes e carnes cozidos em uma panela de barro, a tagina. Para partilhar um pouquinho desse momento delicioso, apresentamos aqui a receita de Tagine de frango que pode ser feito com ingredientes fáceis de encontrar no Brasil.

Antes de colocar as mãos na massa, separe as quantidades dos ingredientes abaixo:

Preparo:

Após limpar e temperar o frango, cozinhe os pedaços em água fervente por cerca de 30 minutos. Em um outro recipiente, junte as fatias de pão com a cebola picada e uma parte da salsa. Em seguida adicione o ovo e tempere com a pimenta e a canela. Misture até formar uma massa. Após cozinhar o frango, refogue-o em um fio de óleo ou azeite, adicionando o suco do limão, o açafrão e o restante da salsa picada. Deixe ferver e junte com a massa já pronta, cozinhando por 30 minutos. Sirva em uma travessa de cerâmica ou barro e decore com as azeitonas verdes. Sirva em seguida.

Que tal aproveitar que o fim de semana está chegando para fazer essa delícia? Experimente e conte pra gente! 😉

Água Fresca Lingerie.

 

Deixe um comentário