Carregando o conteúdo… O carregamento depende da velocidade da sua Internet!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories
Astrologia
Bazar
Beleza
cinema
Coleções
comportamento
Culinária
Datas comemorativas
Depoimentos
Dicas
Férias
Festivais
homens
Hudson
inverno
Jornal
Mães
Maternidade
moda
Música
Na Mídia
Noivas
Novidades
Papo calcinha
Pijamas quentinhos
Preços baixos
Promoções
Saúde
Sem categoria
Sustentabilidade
Tendências
Turismo
Utilidade Pública
variedades
Verão
Viagens
Vossa Alteza
Minha Sacola (0)
Eclipse lunar

No artigo de hoje vamos falar um pouco sobre o Eclipse e como essa transição de fases da lua pode influenciar no nosso comportamento. Você já ouviu falar a respeito disso? Acredita que é um mito? Então essa é a hora certa de contar tudo a você!

 

Primeiramente desvendamos: isso não é apenas um mito. Os estudiosos do campo da astrologia afirmam que as fases da lua podem influenciar no comportamento das pessoas, em especial as mulheres, que são mais sensíveis e reflexivas. Todas nós mulheres somos cíclicas, e em razão disso as mudanças de comportamento e humor se alteram constantemente. Cada mês é um novo ciclo e o mês de julho promete ser bem intenso e cheio de surpresas, afinal mais um fenômeno do eclipse está bem próximo de acontecer. Para este período cheio de energias, nada melhor do que nos prepararmos para manter o equilíbrio, não é mesmo? Então, damos aqui algumas dicas relacionando o fenômeno Eclipse com as nossas mudanças, que funcionam com muita semelhança, olha só:

Como este mês de julho é caracterizado por um mês de transição, vamos acompanhar como essas mudanças têm relação com os nossos ciclos naturais. Se pararmos para pensar, nosso ciclo menstrual tem quatro fases e somos “uma mulher diferente” em cada uma delas. O período menstrual por exemplo, é comparado a fase da lua nova, pois indica exatamente o início de uma nova fase para nós em todas as perspectivas. Nesse período nós costumamos nos recolher e nos preparar para as novas fases que acontecerão, assim como a espera para a chegada da lua crescente, lua cheia e lua minguante.

Em breve acontecerá outro eclipse lunar, e de acordo com os astrólogos, esse é um fenômeno revelador que mostra mais claramente os términos de ciclos das nossas vidas. É o momento de muitas mudanças e também de uma “chacoalhada” nos nossos dias. Nós mulheres costumamos ser naturalmente mais sensitivas e é comum mudarmos o nosso comportamento ao encerrar e começar cada ciclo. É importante observar e refletir sobre os ciclos que se fecham e aqueles que abrem em nossas vidas. Se conectar com boas energias e refletir é sempre necessário. Reflita sobre suas conquistas, sobre seus planos e mergulhe apenas no que te fará bem.

Cada fase nossa é complementar uma da outra. Nas mudanças de cada etapa que vivemos existem picos de humor, ora estamos mais sensíveis, ora estamos mais agitadas e em alguns momentos estamos com uma certa fadiga. Para todos esses estágios e transições, assim como os da lua, devemos buscar entender as nossas emoções e pensar no que queremos e no que buscamos em cada nova fase que ainda vamos viver.

Também devemos ter cuidado e entendimento sobre os ciclos do nosso corpo. Aprender mais sobre como eles funcionam, sobre a importância da complementaridade deles nos ajudarão a compreender mais a nossa natureza. Consequentemente isso ajudará a nos amar mais e nos respeitar da forma que nós somos. <3

Dica: Nas fases em que você gosta de ficar mais quietinha e de se recolher, reserve um tempo para descansar o corpo e a mente. Aproveite esse momento para se aconchegar em casa com brigadeiro e Netflix! Que tal? A nossa sugestão de filme é o Perfeitos Desconhecidos, que se passa numa noite de Eclipse. Vale a pena conferir e se inspirar! 😉

Água Fresca Lingerie.

Deixe um comentário