Carregando o conteúdo… O carregamento depende da velocidade da sua Internet!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories
ação social
Astrologia
Bate-papo
Bazar
Beleza
Carreiras
cinema
Coleções
comportamento
Culinária
Datas comemorativas
Depoimentos
Dicas
Férias
Festivais
homens
Hudson
inverno
Jornal
Mães
Maternidade
moda
Música
Na Mídia
Noivas
Novidades
Papo calcinha
Pijamas quentinhos
Preços baixos
Promoções
Saúde
Sem categoria
Sustentabilidade
Tendências
Turismo
Utilidade Pública
variedades
Verão
Viagens
Vossa Alteza
Minha Sacola (0)
FASES DA NOIVA: UMA LINGERIE PARA CADA MOMENTO MÁGICO

Embora o Dia Internacional da Mulher seja celebrado em março, maio é o mês onde, culturalmente, tudo é voltado para elas: devido à plenitude da primavera no hemisfério norte, com a vida florida e delicada, esse é o mês escolhido para celebrar Maria, na religião católica, mães, em qualquer religião, e noivas, com ou sem algum credo. E essa última celebração, especialmente, enche o mundo de alegria.

 

Ninguém se casa pensando em separar. É por isso que uma noiva ilumina tanto qualquer ambiente: ela acredita no amor, tem esperança no recomeço de uma relação que vem dando certo até então e, embora com um pouco de nervosismo pelo casamento por vir, constrói e reconstrói relações com amigos, parentes e fornecedores de forma carinhosa, sempre com o astral lá em cima.

 

Não dá pra não querer participar do momento especial de uma noiva, ainda que a gente a conheça bem pouco, não é verdade?

Mas acontece que esse momento especial não é apenas o dia do casamento. Esse, seguido pela noite de núpcias, é apenas um pouquinho da emoção de ser noiva, que começa lá na frente, com o pedido. E, a partir daí, tudo para ela tende a virar um eterno mês de maio no hemisfério norte, ainda que esteja ao sul do Equador: flores, perfumes, primavera. E é assim que ela espera que seja boa parte da sua vida inteira ao lado de quem ela ama.

 

Acompanhamos cada um desses momentos mágicos com uma lingerie que casa perfeitamente com o momento. São peças que que traduzem a magia de cada etapa e podem servir de inspiração para você, se ou quando estiver vivendo cada uma delas, ou se vai participar de uma desses momentos de uma amiga querida e quer presenteá-la da forma certa.

 

Mas a verdade é que seja em maio, setembro ou janeiro, todo mês é mês de se deleitar com as delícias de ser – ou conhecer uma – noiva.

 

O PEDIDO

 

Há quem já esteja esperando por ele há tempos, há quem seja pega de surpresa. E ainda há aquela noiva cheia de atitude que vai ser a autora do pedido. Nessa última possibilidade, claro, fica fácil escolher a lingerie ideal para o momento, porque ela sabe exatamente quando o pedido vai acontecer! Mas se esse não é o caso, sem desespero: existem formas de tentar acertar em cheio ou um “segundo momento” para celebrar o pedido.

Calcinha caleçon Jelly - Água Fresca Lingerie

Calcinha caleçon Jelly – Água Fresca Lingerie

Vamos explicar: se te chamam para um jantar especial “fora de época”, ou algum programa que você adoraria fazer, mas não estava esperando de jeito nenhum, e já namora há algum tempo, percebemos fortes indícios de que existe nesse convite uma desculpinha para fazer o pedido… aí, você já se prepara à altura.

 

Se nada adiantou e o pedido foi feito de surpresa, no meio da tarde, bem no dia em que você estava usando aquela calcinha velha, porém ultra confortável… ainda existe a chance de arrasar. Lembra que você vai ter que contar para seus pais, irmãos, amigos? Que tal um jantar de noivado para oficializar a decisão? Aí, você tem tempo mais do que suficiente para se preparar do jeitinho que quiser!

 

Para essa etapa pra lá de especial, que vem carregada de emoção e preenche nosso coração de esperança, a sugestão é usar uma lingerie rosa, considerada a cor do amor e responsável por trazer sensualidade travestida de delicadeza. Uma boa pedida é a calcinhacaleçonJelly, que é confortável, sexy e apaixonante na medida.

 

O PREPARO

 

Depois da formalização, vem aí uma etapa que pode ser vista de duas formas: algumas noivas se divertirão muito nos preparativos, enquanto outras virarão verdadeiras “noivazillas”, gritando pelos cantos e se descabelando por cada detalhe… quem é que vai preferir a segunda opção?

 

Se você achar que está indo por esse lado, respire, conte até dez e lembre-se que seu momento tão feliz está chegando, e isso significa que você tem a possibilidade de conhecer os melhores locais de festa da cidade, degustar docinhos delícia, ouvir boas bandas, conhecer novas igrejas… tudo pode e deve ser olhado pelo lado positivo, senão a diversão sai do mapa e aí a coisa pode se complicar tanto para a noiva quanto para as pessoas ao redor.

 

Para as noivas que se divertem e as noivas que estão quase lá, a opção é usar amarelo nas principais festividades durante o preparo, como chá de panela, chá de lingerie, jantar com os padrinhos… afinal, essa é a cor da alegria e da excitação, que devem ser palavras de ordem durante os preparativos!

 

 

 

Sutiã entremeio largo Ouro de Minas - Água Fresca Lingerie

Sutiã entremeio largo Ouro de Minas – Água Fresca Lingerie

 

Nossa dica é usar e abusar do sutiã entremeio Ouro de Minas, que vai te deixar confortável em qualquer uma dessas ocasiões – ou todas. E o melhor: ainda que as pessoas não possam efetivamente ver sua lingerie, você estará arrasando com ela!

 

O GRANDE DIA

 

Por mais que o caminho tenha sido super divertido, ele não é eterno, e tem um destino certo. O casamento é o dia pelo qual todo mundo anseia, principalmente a noiva. Dizem que nele é preciso usar algo emprestado, algo velho, algo novo e algo azul. Se você quiser fazer um combo, pode apostar em “algo novo” e “algo azul” ao mesmo tempo usando uma calcinha azul, tipo a calcinha Poetiza.

 

Kit noivas Água Fresca Lingerie

 

Mas o branco ainda é a preferência nacional das noivas para usar tanto no vestido quanto na lingerie do casamento, por simbolizar a pureza e a virtude feminina. A dica é investir no kit noivas que conta com itens imprescindíveis para a noite de núpcias: máscara para não acordar com olheira e liguinha de perna, para transmitir à pessoa amada toda a sensualidade do momento antes que os dois caiam na cama e só acordem às 16h do outro dia! Casar cansa, gente!

 

A LUA DE MEL

 

Não importa o destino, a lua de mel tende a ser perfeita por motivos óbvios: a noiva e seu grande amor, juntos, sozinhos, isolados dos problemas por uma semaninha, em um lugar que, com certeza, o casal vai adorar estar.

 

Nesse momento, sensualidade e paixão devem estar presentes – afinal, é o começo da vida a dois! Mas o conforto também deve reinar, principalmente se o destino escolhido tiver muitos passeios a fazer. A hora de dormir juntinho vai ser um momento romântico mas, também, de puro descanso!

 

Aqui, o azul é imprescindível, pois inspira calma, fidelidade e confiança – coisas que o casal terá de renovar todos os dias, pelo resto de suas vidas! E, já que o conforto também não é de se desprezar, a camisola Abrigo é a opção ideal. Afinal, com um nome como esse… existe outra coisa que a gente pensa ao se aninhar nos braços de quem a gente ama?

 

Camisola curta Abrigo - Água Fresca Lingerie

Camisola curta Abrigo – Água Fresca Lingerie

 

O maridão não precisa ficar de fora: o pijama Tartã vai deixá-lo confortável, elegante e bem aconchegado – e ainda vai combinar com sua camisola, onde quer que vocês estejam.

 

Gostou das nossas dicas? Já encomende tudo pelo site e viva esses momentos inesquecíveis em alto estilo… ou peça de presente para as amigas no chá de lingerie!

 

Você pode fazer uma lista das suas preferidas e deixar em nossas lojas para que suas amigas te presenteiem com estilo e sem errar na escolha daquilo que te fará mais feliz.

 

 

Deixe um comentário