Carregando o conteúdo… O carregamento depende da velocidade da sua Internet!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories
Astrologia
Bazar
cinema
Coleções
comportamento
Culinária
Datas comemorativas
Depoimentos
Dicas
Férias
homens
Hudson
inverno
Jornal
Mães
Maternidade
moda
Música
Na Mídia
Noivas
Novidades
Papo calcinha
Pijamas quentinhos
Preços baixos
Promoções
Saúde
Sem categoria
Sustentabilidade
Tendências
Turismo
Utilidade Pública
variedades
Verão
Viagens
Vossa Alteza
Minha Sacola (0)
FOCO NA MEDALHA: PELA HONRA AO MÉRITO DE SERMOS NÓS

Já parou pra pensar no tanto de distintivo que a gente tem que colocar no peito vida afora?

Tem um diploma? Coloca um distintivo. Fez intercâmbio? Outro distintivo. Comprou o carro do ano: distintivo. Casou, mais um distintivo. Todos estes são selos que a gente coloca no peito, pra todo mundo ver bem de perto como é que a gente se deu bem na vida…

… ou não. Hoje em dia nem todo mundo quer formar, viajar, ou ter um carro. Casar já deixou de ser sonho de infância das mocinhas há anos. Todos esses distintivos são coisas do passado, e mesmo assim a gente continua tentando pregar um por um, como broches indeléveis na nossa roupinha de seda, por pura pressão social.

Mulher de Lingerie SALE Água Fresca Lingerie

E a gente aqui acha que o mundo deveria se esquecer dos distintivos e focar nas medalhas. Mas medalhas diferentes, daquelas que são mais internas do que externas: se só a gente souber que elas existem, não tem problema nenhum, porque isso já é o suficiente.

Conseguimos o emprego dos sonhos, depois de muito esforço: medalha. Nos comportamos na dieta e perdemos o quilinho que estava nos chateando: medalha. Nos sentimos lindas na nova lingerie que a gente achou que não ia cair tão bem: medalha. Realizamos um grande sonho: medalha.

Estamos em busca de um grande sonho: medalha.

Acreditamos que um dia chegaremos onde queremos, e já estamos trabalhando pra isso: medalha.

Há uma razão para que a maioria das medalhas tenha alcunha de ser de honra ao mérito, e é porque não necessariamente precisamos chegar num objetivo para merecê-las: só o fato de perseguir esse objetivo já nos torna dignas de colocar a medalha no peito. Ouro, prata, bronze… no pódio da vida, só existe um lugar, e esse lugar é o primeiro. Esse lugar é o nosso.

Por isso, esse mês, te sugerimos trocar os distintivos sociais por medalhas de honra ao mérito – sejam elas visíveis a outros olhos ou não. Não há nada errado em querer mostrar pro mundo o que foi conquistado, mas há algo de preocupante quando só o “mostrar” já é a linha de chegada, o prêmio final.

Para te inspirar ainda mais a mostrar mais de você pra você mesma, separamos peças lindas que podem – e devem – ser suas para o grande momento de colocar no peito as medalhas que você merece. E o melhor: com precinhos especiais! Estamos em liquidação no site e separamos três páginas de produtos para que você escolha um, dois, três, trinta para renovar seu guarda-roupa e sua autoestima. Tudo feito com o conforto e a elegância reservados às vencedoras que nos tornamos, para que possamos subir ao pódio feito rainhas que somos e colher os louros das conquistas que merecemos.

Clique aqui e confira essa novidade, que é exclusiva para as mulheres campeãs de autoestima.

É tempo de esquecer os distintivos e distribuir mais prêmios a nós mesmas, por sermos simplesmente o que somos. Daqui a um mês todo o Brasil estará falando sobre medalhas. Que bom que, até lá, você já vai ter conquistado algumas das suas. 😉

Deixe um comentário