Carregando o conteúdo… O carregamento depende da velocidade da sua Internet!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories
Astrologia
Bazar
Beleza
cinema
Coleções
comportamento
Culinária
Datas comemorativas
Depoimentos
Dicas
Férias
Festivais
homens
Hudson
inverno
Jornal
Mães
Maternidade
moda
Música
Na Mídia
Noivas
Novidades
Papo calcinha
Pijamas quentinhos
Preços baixos
Promoções
Saúde
Sem categoria
Sustentabilidade
Tendências
Turismo
Utilidade Pública
variedades
Verão
Viagens
Vossa Alteza
Minha Sacola (0)
Lingerie – um clássico atemporal

Existem coisas na vida que são capazes de transmitir sensações, desejos e nos inspirar. A lingerie é uma delas. Lembra quando você comprou o seu primeiro sutiã? Ou aquela primeira vez que você usou uma lingerie linda para alguém especial? Mesmo que se passem décadas, esses são momentos que ficam guardados na nossa memória e nos trazem lembranças únicas.

Por se tratar da nossa intimidade, a lingerie é bem mais que um acessório. Ela é a peça mais próxima de nós, é a “primeira camada” que envolve o nosso corpo após a pele. Pode significar um dizer do que queremos quando a vestimos e também ao despi-la. Os anos passam, passamos por fases mutáveis em nossos corpos, envelhecemos, mas podemos reconhecer que a lingerie que usamos ontem e hoje sempre estará ali, cumprindo o seu papel nas nossas vidas.

Como por exemplo, aquela lingerie que amamos vestir a qualquer hora do dia. Seja qual for o momento, ela nos enlaça e nos cativa como um poema. Ela valoriza o nosso corpo como ele é, fazendo a gente se olhar por um longo tempo no espelho e nos sentimos especiais por cada curva que temos.

Sabe aquela clássica lingerie preta? Aquela que seus detalhes são tão primorosos que parecem até ser inspirados nas notas de uma música. Quando a vestimos, nos sentimos empoderadas, leves e buscando curtir cada instante. Igual quando toca a nossa música favorita e queremos parar tudo para ouvi-la, senti-la e dançar.

Existe também aquela lingerie que vestimos para ir em busca de um momento inesquecível. Seja vermelha ou qualquer outra cor, nos faz lembrar o que pretendemos quando a escolhemos na loja. Nos faz conquistar o que buscamos ao vesti-la, fazendo que cada conquista seja verdadeiramente apreciada.

Diante das inúmeras escolhas que temos, podemos fazer da lingerie o que quisermos e transformar cada instante em momentos mágicos. Não precisamos estar acompanhadas para isso. Cada dia que vivemos é único e não sabemos se amanhã teremos a chance de repeti-lo. Portanto não guarde o amanhã para fazer o que te faz se sentir renovada. Use o hoje, pois não sabemos quanto tempo temos, mas podemos fazer agora. Tire da gaveta aquela lingerie que reservou e esperou tanto para usá-la. Use-a agora, use-a para quem ama, mas principalmente use para você. Invista naquela lingerie que tanto desejou tê-la. Vista para você, em veneração ao seu próprio corpo, pois ele é exclusivamente seu. Se permita e se sinta. Sinta o que você deseja sentir hoje e se realize. Pois acredite, se tem algo que você realmente pode é poder.

Água Fresca Lingerie

Deixe um comentário