Carregando o conteúdo… O carregamento depende da velocidade da sua Internet!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories
ação social
Astrologia
Bate-papo
Bazar
Beleza
Carreiras
cinema
Coleções
comportamento
Culinária
Datas comemorativas
Depoimentos
Dicas
Férias
Festivais
homens
Hudson
inverno
Jornal
Mães
Maternidade
moda
Música
Na Mídia
Noivas
Novidades
Papo calcinha
Pijamas quentinhos
Preços baixos
Promoções
Saúde
Sem categoria
Sustentabilidade
Tendências
Turismo
Utilidade Pública
variedades
Verão
Viagens
Vossa Alteza
Minha Sacola (0)
Meca Inhotim – looks para o festival

O Meca Inhotim é um evento multicultural que reúne shows, palestras e atividades no museu Inhotim em Brumadinho. Este ano, o Meca acontece nos dias 17 a 19 de maio contando com artistas e jovens que amam dividir experiências. A cena contemporânea do Inhotim é uma verdadeira inspiração e o público diverso do evento esbanja estilo e criatividade. Se você já confirmou presença e ainda está em dúvidas sobre como montar o seu look, veja só as nossas dicas:

Para um look de festival, nada melhor do que apostar em uma peça versátil que de bônus tira qualquer produção do óbvio. O body de renda é uma das nossas peças mais queridas e também é must have em looks descomplicados e cheios de estilo. Quem dá a dica são as influencers Anna Magalhães, Gabriela Bahia e Clara Costa:

Sport Chic

Para um look com uma pegada sport chic, a dica é usar o body como peça protagonista e combiná-lo com jaquetas, shorts ou uma calça jogger, por exemplo. A Anna Magalhães apostou no body Água Lace com um look total jeans e nos pés usou um tênis chunk, dando um ar comfy ao visual. Faça como ela e use um tênis branco que é um curinga ou aposte num tênis bem colorido para uma produção ainda mais cool!

Meca Inhotim - looks para o festival

Anna Magalhães usa body Água Lace

Rock glam

Para aquele look estilo rock glam, aqui vai uma dica bem simples que vale ouro! Faça como a Gabriela Bahia que usou o nosso body Água Lace com uma jaqueta jeans boyfriend. O body preto com os detalhes em renda fica encarregado para dar feminilidade e glamour ao look, enquanto a jaqueta boyfriend arremata a produção com muita personalidade.

Meca Inhotim - looks para o festival Água Fresca Lingerie

Gabriela Bahia usa body Água Lace

Femme Girl

Que o body preto é essencial, não temos dúvidas! Mas que tal ousar com essa peça em um tom diferente? A Clara Costa usou o nosso body Dália na cor branca com um short jeans de cintura alta. Simples e atual, esse look é perfeito para festivais e fica super feminino adicionando acessórios como um cinto de fivela grossa, por exemplo. Se preferir, você pode substituir o short por uma calça jeans mom e usar um maxi cardigan ou kimono como sobreposição. It’s a match!

Meca Inhotim - looks para o festival Água Fresca Lingerie

Clara Costa usa body Dália

Viu só? Por ser super versátil, o body permite inúmeras combinações. Dá até mesmo para ousar e usá-lo com um macacão jeans ou de alfaiataria, saias curtas ou longas e o que mais você quiser. Conheça nossa linha completa de bodies e escolha já o seu para arrasar em qualquer ocasião!

Mais do que vestir, nós queremos te envolver.

Água Fresca Lingerie.

Deixe um comentário