Carregando o conteúdo… O carregamento depende da velocidade da sua Internet!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories
Astrologia
Bazar
Beleza
cinema
Coleções
comportamento
Culinária
Datas comemorativas
Depoimentos
Dicas
Férias
Festivais
homens
Hudson
inverno
Jornal
Mães
Maternidade
moda
Música
Na Mídia
Noivas
Novidades
Papo calcinha
Pijamas quentinhos
Preços baixos
Promoções
Saúde
Sem categoria
Sustentabilidade
Tendências
Turismo
Utilidade Pública
variedades
Verão
Viagens
Vossa Alteza
Minha Sacola (0)
O amor e o tempo

Por mais que pareça ser longo, entendemos que o tempo é mais que necessário em nossas vidas. Nos apaixonamos pela primeira vez e logo permitimos nos apaixonar mais vezes. Descobrimos, sentimos, erramos e percebemos que não estamos imunes a passar por essas fases. Conhecemos amores que parecem ser definitivos em nossas vidas. De repente lidamos com términos e despedidas.

Nos deparamos com a tristeza e as dúvidas de “porque não deu tudo certo? “ e após superarmos, compreendemos que o melhor que o tempo pode nos oferecer é um espaço só nosso para deixar o coração respirar. Deixar que o amor que existe dentro de nós cresça e se torne amor próprio. Em breve vemos que, amando a nós mesmas sem medidas estamos prontas novamente para abrir o coração para amar um novo alguém. Pode ser que demore, ou não, nunca sabemos. Mas por enquanto seguimos nos amando e reconhecemos que até chegar alguém, a nossa própria companhia é a melhor que poderíamos ter.

Ah, e quando o amor bater em nossa porta, veremos o quanto ele é puro e bonito, porém não tão simples. Aprendemos com as novas experiências, com as tentativas que ocorreram no passado e após muito aprendizado amadurecemos. Perdemos medos, aprendemos a amar com euforia e intensidade controladas. Nos tornamos mais seguras, hora sensíveis porém sempre fortes e dispostas a nos doar. Abrimos mão do orgulho e da vaidade. A cada dia, nos fazemos mais fortes e resilientes, nos curando e querendo cuidar do outro que nos ama mais do que qualquer coisa. Parece ser difícil, não é mesmo? Realmente é. Mas quando é verdadeiro, é alcançável e se torna duradouro.

Reconhecemos que amar é estar junto, mas na própria liberdade. Descobrimos que o melhor do amor é a sua durabilidade, a capacidade de se tornar ainda mais saboroso com o tempo. Com o passar dos anos, descobrimos o quanto é prazeroso estar ao lado de quem amamos com serenidade e compreensão.

O tempo passa e aprendemos a lapidar os nossos sentimentos, ter calma e assim entendemos que amar é apoiar, mais do que estar lado a lado.

Sem perceber, passamos os dias amando naturalmente, porque o amor está em cada gesto, desde os mais simples às mais elaboradas declarações. Com o tempo, adquirimos a certeza que estar sempre juntos para celebrar e brindar o amor é mais que bem vindo; é especial e vitorioso.

Assim como o vinho, o amor fica melhor com o tempo.

Água Fresca Lingerie

Deixe um comentário