Carregando o conteúdo… O carregamento depende da velocidade da sua Internet!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories
ação social
Astrologia
Bate-papo
Bazar
Beleza
Carreiras
cinema
Coleções
comportamento
Culinária
Datas comemorativas
Depoimentos
Dicas
Férias
Festivais
homens
Hudson
inverno
Jornal
Mães
Maternidade
moda
Música
Na Mídia
Noivas
Novidades
Papo calcinha
Pijamas quentinhos
Preços baixos
Promoções
Saúde
Sem categoria
Sustentabilidade
Tendências
Turismo
Utilidade Pública
variedades
Verão
Viagens
Vossa Alteza
Minha Sacola (0)
Peças essenciais para viagens curtas – como preparar sua “mala de mão”

Preparar uma mala de mão é uma tarefa difícil para você? Nós mulheres, costumamos levar conosco tudo o que precisamos, mas muitas vezes tudo aquilo que usamos no dia-a-dia não cabe em uma mala pequena, não é mesmo? No artigo de hoje vamos ajudar você a preparar a mala colocando itens essenciais para uma viagem mais curta.

 

 

Seja para uma viagem de negócios ou para um “bate e volta”, preparar uma mala é um drama para muitas mulheres. Apostar em peças funcionais para cada dia da viagem é uma escolha prática e inteligente. Veja só as nossas dicas de como ajudá-la:

1 Levar a quantidade de roupas necessária

A primeira dica é levar na mala a quantidade necessária de roupas que você vai precisar. Calcule os dias que você vai ficar fora e organize as roupas na mala em conjuntos ou looks práticos para cada dia. Dispense peças volumosas, como casacos felpudos, se o local de destino não for muito frio. Ao invés disso, leve um cardigan ou um suéter básico.

2 Peças leves e fluídas

Peças mais leves como kaftans, camisolas longas e pijamas pescadores feitos em poliamida são uma ótima pedida para viagens. Por serem peças “levinhas” são fáceis de dobrar e ocupam menos espaço na mala. Além disso, os kaftans longos são peças coringas para acompanhá-la em produções mais sofisticadas, permitindo que você fique pronta em instantes! De bônus, é uma peça leve que ocupa pouco espaço na mala de viagem.

 

 

3 Sapatos

Leve com você apenas pares de sapatos coringas, que são aqueles que ficarão bem com as roupas que você escolheu levar. Escolha sapatos confortáveis e versáteis para combinar com suas produções.

4 Acessórios

Outra dica importante é priorizar os acessórios e produtos necessários para sua viagem. Verifique se está levando apenas o que for essencial. Se for uma viagem de fim de semana, opte por secadores de cabelo e acessórios compactos. 

5 Produtos de beleza

Uma nécessaire com divisórias práticas e funcionais, contendo frascos pequenos de shampoo, condicionador, creme hidratante e uma ampola para hidratar os cabelos são itens básicos de um kit de viagem. Opte sempre pelas versões mais compactas de seus produtos favoritos! Para as makes, priorize levar os itens indispensáveis como base com filtro protetor, pó compacto, rímel, batom e hidratante para os lábios. (Se você necessita mais do que isso, leve-os com você, mas certifique-se que eles não ocuparão o espaço destinado a outros objetos.)

6 Porta-lingerie

O porta lingerie Lírio é item tem-que-ter para qualquer viagem! Com ele você pode separar as calcinhas limpas e usadas durante a viagem, de forma simples e prática.

 

 

Viu só? Fazendo as escolhas certas fica bem mais fácil de montar sua mala de mão. Conte pra gente quais são os seus favoritos Água Fresca que você escolheu para acompanhá-la na sua próxima viagem!

Mais do que vestir, nós queremos te envolver.

Água Fresca Lingerie

Deixe um comentário