Carregando o conteúdo… O carregamento depende da velocidade da sua Internet!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories
Astrologia
Bazar
cinema
Coleções
comportamento
Culinária
Datas comemorativas
Depoimentos
Dicas
Férias
homens
Hudson
inverno
Jornal
Mães
Maternidade
moda
Música
Na Mídia
Noivas
Novidades
Papo calcinha
Pijamas quentinhos
Preços baixos
Promoções
Saúde
Sem categoria
Sustentabilidade
Turismo
Utilidade Pública
variedades
Verão
Viagens
Vossa Alteza
Minha Sacola (0)
QUANDO O PAI ESTÁ PRESENTE – E SE TORNA UM PRESENTE

Existem pais que adoraram ganhar presente no último domingo – a grande maioria deles. Mas também existem pais que ganham presentes todos os dias, pelo simples princípio de serem pais e maridos. E existem ainda aqueles que, por fazerem questão de estar presente dentro do seio familiar, mesmo com a correria e os compromissos que enfrentam no dia a dia, se tornam um grande presente para a família, daqueles que já são inexoráveis e inesquecíveis para muitas gerações.Esse é o caso do Edson Zingoni, engenheiro de formação e administrador por vocação, o “primeiro cavalheiro” da Água Fresca, casado com a Juliana, que idealizou a empresa, e pai da Júlia e do Artur, dois jovens talentos: Júlia ajuda a potencializar os produtos enquanto Artur é responsável pela beleza da comunicação da marca.

Eles contam sobre Edson como um pai sempre ali, torcendo pelos filhos de maneira querida e, por vezes, fofa. Agora, com a família toda trabalhando junta, continua dando o melhor de si para o sucesso coletivo. A família é também uma equipe, e com a ajuda de Edson, é uma equipe vencedora.

Romântico, Edson garante que se sente presenteado quando sua esposa usa uma peça nova Água Fresca – e quando ele mesmo utiliza algo da marca que ajuda diariamente a criar. Suas peças preferidas são cueca de algodão e pijama curto de blusa de algodão flexível. Sorte a dele, que encontra várias opções que o deixam feliz dentro da própria Água Fresca (e, provavelmente, ganhou pijamas novos no dia dos pais…).

Edson - Pai

Mas felicidade, mesmo, é ser um pai por inteiro,sempre presente, que adora viajar e praticar esportes com os filhos, que curte trabalhar com eles no dia a dia e que se emociona ao contar histórias sobre a família linda que ajudou a construir. Ele conta um pouquinho para todos os clientes Água Fresca seus momentos inesquecíveis e garante: a marca só é preferência em lingerie porque tudo é feito e discutido com muito amor e talento, dentro e fora de casa, durante boa parte do dia.

Qual foi sua reação ao saber que ia ser pai?

Foi uma grande emoção, mas encarei com naturalidade de um casal que se amava e já estava casado há dois anos. Os filhos viriam como complemento do casamento.

E uma história inesquecível da paternidade?

Veio cedo, no primeiro parto da minha esposa. O médico me perguntou se eu queria assistir ao parto e respondi que sim. Fui levado a uma sala que tinha uma grande janela de vidro voltada para a sala de parto, assisti aos preparativos e, quando o médico começou a cortar a barriga de minha esposa, senti-me tonto, prestes a desmaiar como nunca tinha acontecido em minha vida. Fui obrigado a sentar no chão de costas para a janela.  Eu estava só e me lembro depois de já estar escutando o choro do meu filho, que nasceu saudável. Depois, para o parto de minha filha, me preparei psicologicamente antes e consegui assistir ao mesmo dentro da sala de parto e sem me sentir tonto!

Os maiores hobbies com os filhos são…

Como o meu hobby pessoal é praticar esportes e gosto de viajar, adoro estar junto com a família nestes momentos, já que eles também gostam dessas coisas.

Seus filhos já estão com 26 e 24 anos. Quais são, ainda, os desafios de ser pai?

Os filhos nos ensinam, diariamente, a “doar”. A nos doar, mesmo. Abrimos mão de nossas paixões para que eles venham sempre em primeiro lugar, e isso não é algo ruim. Também é um constante desafio sermos exemplos para os mesmos, pois somos os espelhos dos nossos filhos.

 

Deixe um comentário