Carregando o conteúdo… O carregamento depende da velocidade da sua Internet!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories
ação social
Astrologia
autocuidado
Bate-papo
Bazar
Beleza
Carreiras
cinema
Coleções
comportamento
Culinária
Datas comemorativas
Depoimentos
Dicas
Férias
Festivais
homens
Hudson
inverno
Jornal
Mães
Maternidade
moda
Música
Na Mídia
Noivas
Novidades
Papo calcinha
Pijamas quentinhos
Preços baixos
Promoções
Saúde
Sem categoria
Sustentabilidade
Tendências
Turismo
Utilidade Pública
variedades
Verão
Viagens
Vossa Alteza
Minha Sacola (0)
Ser pai: a maior aventura da vida

Ser pai nunca foi uma tarefa fácil. Porém, é uma missão única entre tantos caminhos que temos a percorrer pelo mundo. A partir do nascimento do mais puro e verdadeiro amor, temos nas mãos mais que um sonho que se torna realidade. Temos em mãos o papel de estar sempre ao lado e guiar a pessoa mais importante das nossas vidas em cada descoberta.

Os primeiros momentos dessa fase são regados de sensações sem-igual. Uma série de experiências abarrotadas de aprendizado e sabedoria são constantes a cada dia. Como havia dito, ser pai não é uma tarefa fácil. Mas é um cargo que nos permite escrever uma grande história, recheada de amor e aventura.

Ser pai no entanto, é crescer a cada dia mesmo sendo adulto. É crescer no amplo sentido de aprimorar, de tornar o coração cada vez maior para cuidar e amar. É ter um filho para ser seu companheiro e melhor amigo, dividindo e compartilhando grandes paixões. É ter uma filha para zelar e protegê-la, fazendo parte de um mundo delicado e se emocionando com cada fase vivida. Ou até mesmo ter os dois, ou mais filhos para acompanhar. Não importa a quantidade. Quando se é pai não há limites para tanto amor.

Quando chega a hora de ser pai, aprende-se a cultivar e também dividir. É hora de ser um responsável “piloto de fuga” para conduzir o filho a conhecer o lado inédito da vida com segurança e sabedoria.

É aprender a cada dia e saber a hora certa de cada conselho e ensinamento. É saber que às vezes o melhor remédio é um grande abraço com afeto, compreensão e amparo.

Ser pai é estar pronto para curar bem mais que joelhos ralados. É motivar a viver a vida com coragem e brilho nos olhos em cada etapa e desafio. Ser pai é ter ao lado uma vida para cuidar enquanto houver vida.

Um feliz dia dos pais a vocês pais e companheiros de aventuras! 🙂 

Água Fresca Lingerie

 

Deixe um comentário