Carregando o conteúdo… O carregamento depende da velocidade da sua Internet!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories
Astrologia
Bazar
Beleza
cinema
Coleções
comportamento
Culinária
Datas comemorativas
Depoimentos
Dicas
Férias
Festivais
homens
Hudson
inverno
Jornal
Mães
Maternidade
moda
Música
Na Mídia
Noivas
Novidades
Papo calcinha
Pijamas quentinhos
Preços baixos
Promoções
Saúde
Sem categoria
Sustentabilidade
Tendências
Turismo
Utilidade Pública
variedades
Verão
Viagens
Vossa Alteza
Minha Sacola (0)
Um bate papo sobre a lingerie ideal para surpreender

Você já parou para pensar sobre o quanto somos “metódicas” quando o assunto é roupas e lingerie? Aquela velha história de “não tenho roupa para ir para essa festa” se repete também quando se trata de uma lingerie para surpreender? Nós, que trabalhamos na criação dessas peças tão fundamentais para nós, mulheres, afirmamos: a lingerie tem sim a função de encantar e provocar desejos. Mas será que devemos sempre apostar nos clichês? Hoje convidamos você a explorar novas possibilidades.

Afinal de contas, qual é a lingerie ideal para surpreender? Será a vermelha, por ser a mais clássica de todas quando o objetivo é demonstrar sensualidade? Ou será que devemos apostar sempre na lingerie preta, que é um curinga e que de bônus “emagrece”? Provavelmente você veio buscar essa resposta conosco por conhecermos bem de lingerie, não é? Mas se dissermos que a resposta certa está com você? Sim! A lingerie é bem mais do que um acessório, ela pode traduzir poesia, delicadeza, poder e o que mais você quiser. Mas nada é mais verdadeiro do que dizer que ela cumpre melhor esses papéis quando veste alguém que sabe o que quer conquistar. Você já se perguntou o que você realmente deseja conquistar vestindo uma lingerie especial?

Um bate papo sobre a lingerie ideal para surpreender - Água Fresca Lingerie

Polly Costa usa lingerie e robe Angelica

A lingerie embeleza todos os corpos que já são naturalmente lindos, em todas as suas formas. Será que a lingerie perfeita é aquela que deve cobrir ou esconder imperfeições? Isso depende da relação que você leva consigo mesma e aconselhamos: que tal repensar sobre isso com mais carinho? Será que seu corpo é imperfeito mesmo? Cada traço ou curva diferente que temos é o que nos tornam únicas!

Um bate papo sobre a lingerie ideal para surpreender - Água Fresca Lingerie

Silvia Neves usa linha básicos by Darling

Será que a lingerie ideal é apenas aquela que “caiba” na gente? Aquele modelo que já estamos acostumadas, que então não tem erro? Ou será que é um erro não se permitir ampliar as nossas escolhas? Será que uma cinta-liga com renda e bordados tão trabalhados não ficaria linda combinando com aquela calcinha que você ama usar? Ou aquela hot pant toda em tule com renda não ficaria linda em você? Pense bem! Para nós, a primeira regra é amar-se e depois, permitir-se.

Um bate papo sobre a lingerie ideal para surpreender - Água Fresca Lingerie

Clara Costa usa sutiã vazado e hot pant Magnólia

Primeiramente, ame-se. Sabemos que isso é um exercício diário, que é nos olhar com mais amor e carinho, nos aceitar e perceber o quanto somos incríveis. Exercite o autocuidado e sua auto estima todos os dias, sempre. Essa é uma tarefa essencial em nossas vidas. Depois, permita-se! Se deixe levar pela sua criatividade, imaginação e ousadia!

Se você é apegada às cores, aos seus significados e suas energias, aposte nelas ao seu favor. Use a criatividade de acordo com o seu mood e monte produções lindas que farão você se inspirar mais e mais.

Um bate papo sobre a lingerie ideal para surpreender - Água Fresca Lingerie

Polly Costa usa body Malbec

Afinal, para ser sexy não é necessário apenas uma lingerie vermelha. Vá de pink, floral ou de estampa de bolinhas. Porque no final, aquela lingerie incrível vai sempre vestir e ornar a mulher incrível que você é, com sua essência, beleza e particularidades. Então, permita-se e surpreenda você mesma que é o mais importante de tudo! 😉

Mais do que vestir, nós queremos te envolver.

Água Fresca Lingerie.

Deixe um comentário