Carregando o conteúdo… O carregamento depende da velocidade da sua Internet!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories
ação social
Astrologia
autocuidado
Bate-papo
Bazar
Beleza
Carreiras
cinema
Coleções
comportamento
Culinária
Datas comemorativas
Depoimentos
Dicas
Férias
Festivais
homens
Hudson
inverno
Jornal
Mães
Maternidade
moda
Música
Na Mídia
Noivas
Novidades
Papo calcinha
Pijamas quentinhos
Preços baixos
Promoções
Saúde
Sem categoria
Sustentabilidade
Tendências
Turismo
Utilidade Pública
variedades
Verão
Viagens
Vossa Alteza
Minha Sacola (0)
Um bate papo sobre o nosso corpo e a verdadeira beleza

Hoje convidamos a você para um bater um papo com a gente.

Vamos refletir um pouco sobre nós mesmas, sobre o nosso corpo e a nossa verdadeira beleza.

Desde muitos anos, existem os ditados padrões de beleza. Esses padrões têm sido mudados ao passar dos anos mas o comportamento da maioria das mulheres em obedecer a esses padrões ainda é contínuo. Tudo o que está fora desses arquétipos automaticamente são considerados como imperfeições. Geralmente essas “imperfeições” causam incômodos e insatisfação pessoal, nos levando a uma busca incansável para mudar os nossos corpos.  

Toda essa idealização acaba nos fazendo esquecer da nossa verdadeira beleza. Nos faz pensar que as nossas diferenças são defeitos e consequentemente, nos sentimos infelizes. A verdadeira beleza é aquela que existe dentro da gente. É o sentimento que nos torna radiantes e leves. É a consciência de que evoluir é aceitar o nosso corpo e perceber com sensibilidade que cada diferença nos faz única e especial.

Portanto, mudar para se adequar será sempre o ideal? Até quando? Diante de tanta evolução e conquistas podemos mudar esse “jogo”. Podemos e somos capazes de enxergar em nós mesmas e no outro a beleza existente nas diferenças. Podemos inverter as regras, que muitas vezes nós nos impomos. A beleza vem de dentro, vem do cuidado que damos ao nosso corpo.

Acreditamos que evoluir é se aceitar e se querer mais a cada dia. É conectar aquela energia boa com o nosso corpo, com o universo e a alma. Busque ser sempre a melhor versão de você mesma. Cuide sempre da sua saúde, para assim você estar sempre disposta para as novas aventuras da vida. Ame o seu corpo, pois somente com ele será possível fazer novas descobertas, sentir novos prazeres, viver dias de festas e vestir sua lingerie predileta. Garantimos que nesses momentos e em tantos outros que ainda virão, a felicidade falará mais alto. Você se sentirá tão realizada e verá que a beleza é uma questão de se sentir bela e de ser você!

Água Fresca Lingerie.

Deixe um comentário