Carregando o conteúdo… O carregamento depende da velocidade da sua Internet!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories
ação social
Astrologia
autocuidado
Bate-papo
Bazar
Beleza
Carreiras
cinema
Coleções
comportamento
Culinária
Datas comemorativas
Depoimentos
Dicas
Férias
Festivais
homens
Hudson
inverno
Jornal
Lançamento
Mães
Maternidade
moda
Música
Na Mídia
Noivas
Novidades
Papo calcinha
Pijamas quentinhos
Preços baixos
Promoções
Saúde
Sem categoria
Sustentabilidade
Tendências
Turismo
Utilidade Pública
variedades
Verão
Viagens
Vossa Alteza
Minha Sacola (0)
Uma carta especial

Oi!

Te conheço desde o dia em que você nasceu. Foi esse o dia em que eu também nasci. Acompanhei todos os seus passos, suas escolhas, suas decisões. Estive contigo nas suas primeiras vezes e também estive presente nessas últimas. Posso te garantir: ainda haverão muitas. Estarei com você em todas.

Quero passar cada novo dia vivendo do seu jeito. Naquela roupa linda que você põe pra sair, no pijama velhinho e confortável que usa para ficar em casa (mas que, no fundo, você gostaria de vestir para ir à padaria, ao médico, ao trabalho). Quero estar nos amores que você tem por perto, nos amores que deixa partir. Na sua dor, na sua alegria e na redescoberta da sua consciência. Quero viver nos seus mínimos detalhes e te mostrar que temos todo o tempo do mundo para que você possa me conhecer, me aceitar e me querer mais.

postblog

Quando estou contigo, eu existo, e sem você minha razão de ser não faz nenhum sentido. Isso tudo são motivos mais do que suficientes para celebrar todas as vezes em que estarei novamente ao seu lado. Ou, melhor, dentro de você.

E sabe onde mais estarei? No seu batom vermelho. Na sua lingerie nova, em uma noite que promete ser a melhor da sua vida. Na promoção que você ganhará no trabalho. No estádio de futebol, torcendo para seu time do coração. Estarei na sua escolha de ser você, ainda que pareça estranho ou soe fora de contexto, nas suas viagens pelo mundo. Estarei na sua sensualidade, na sua sexualidade e nos seus momentos de solidão.

post1

Hoje te escrevo pra te lembrar que existo e estou aqui para que você faça de mim o que você quiser que eu seja. Pra te contar que não me importa o que for vestir, para onde vai, como vai, ou quanto dinheiro tem, porque eu ultrapasso essas questões sociais, que me parecem tão bobas. Quero fazer parte da sua vida inclusive nos momentos em que suas escolhas são difíceis, ou não tão acertadas quanto elas poderiam ser. Quero estar contigo na falha, na indecisão, no imperfeito. Afinal, tudo o que eu quero é estar contigo.

Por onde for, quero ser seu par.

Não faço ideia de qual é a cor da sua pele, o tamanho das suas roupas, o formato do seu nariz, porque o que importa é só o que tem por dentro – e o que tem por dentro é mágico. Acredite: você é a joia mais preciosa de todo esse mundão que você ainda tem a conquistar.

POST3

E te prometo te dar, até o fim dos seus dias, todas as ferramentas para torná-lo cada vez mais aconchegante pra você. E pra mim. Porque eu sou você, ontem, hoje e sempre.

E nunca vou me cansar de estar contigo.

Com amor,

Feminilidade

 

 

 

 

Deixe um comentário

Product added successful