Carregando o conteúdo… O carregamento depende da velocidade da sua Internet!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories
ação social
Astrologia
autocuidado
Bate-papo
Bazar
Beleza
Carreiras
cinema
Coleções
comportamento
Culinária
Datas comemorativas
Depoimentos
Dicas
Férias
Festivais
homens
Hudson
inverno
Jornal
Mães
Maternidade
moda
Música
Na Mídia
Noivas
Novidades
Papo calcinha
Pijamas quentinhos
Preços baixos
Promoções
Saúde
Sem categoria
Sustentabilidade
Tendências
Turismo
Utilidade Pública
variedades
Verão
Viagens
Vossa Alteza
Minha Sacola (0)
Cinta – liga: ouse e permita-se!

Clássica e muito sensual, a cinta-liga é a peça chave quando o assunto é uma produção mais sexy. A peça teve origem no século passado, quando as famosas dançarinas de jazz usavam o acessório para prender as meias 7/8 debaixo de suas saias. Mesmo com o passar dos anos, a cinta-liga ainda é uma espécie de “tabu” entre as mulheres. “Talvez seja ousado demais” ou “não combina comigo”, “o que ele vai achar?” São pensamentos comuns entre algumas mulheres sobre essa peça. Você já pensou assim alguma vez? Pois bem, hoje te convidamos para um bate-papo leve sobre esse acessório tão especial.

 

 

Se você ainda não é adepta ou já experimentou, por que não se permitir? Você já refletiu alguma vez sobre isso? Talvez essa questão tão simples em usar ou não uma cinta-liga seja comum entre muitas de nós. Há algo de errado ou implícito ao escolhê-la para usar em um momento mais íntimo ou debaixo da roupa para ir a qualquer lugar? Absolutamente não! O que não poderia ser natural é termos um bloqueio em relação a algo normal que pode ser muito legal, não acha? Que tal pensar mais nessa possibilidade? Dê uma chance a si mesma de experimentar algo novo e de repente, se surpreender. 🙂

 

 

Mesmo com as importantes discussões sobre a liberdade e o empoderamento feminino, o comportamento ainda demora um pouco a mudar tanto nos costumes como na cultura. Isso ocorre quando falamos de assuntos tão naturais e normais como o sexo, por exemplo. Devemos buscar essa mudança positiva e conquistá-la no nosso dia – a – dia. Por que não descontinuar esse pensamento de se restringir a pequenas coisas que podemos aprender a ter conforto, liberdade e nos sentirmos bem com elas?

 

 

Seja apenas para prender as meias ou para uma noite especial, por que não usá-la? Por que não se permitir? Permita-se se dar ao prazer de usar uma peça linda dessas quando quiser, mesmo sem uma ocasião especial como pretexto. Dias e noites especiais são todos aqueles que dedicamos a uma conquista, ou para celebrar algo ou apenas celebrar aquele momento. Estejamos a sós ou acompanhadas, não existe uma regra clara para se permitir ao prazer e ousar. Afinal, você pode! Nós podemos, sempre que quisermos.

 

 

Encerramos a nossa conversa de hoje fazendo uma breve pergunta que já havíamos feito logo no início: por que não se permitir? Ouse, empodere-se e o mais importante: sinta e viva esse momento que é seu. Escolha a melhor hora, pois a melhor escolha só poderá ser feita por você. Seja de dia mesmo ou ao cair das luzes. Afinal, você pode sempre que quiser.

Lembre-se: nesse momento tão único que é escolher sua nova cinta-liga ou usá-la pela primeira vez, estaremos com você. Sempre!  😉

Mais do que vestir, nós queremos te envolver.

Água Fresca Lingerie.

Deixe um comentário