Carregando o conteúdo… O carregamento depende da velocidade da sua Internet!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories
ação social
Astrologia
autocuidado
Bate-papo
Bazar
Beleza
Carreiras
cinema
Coleções
comportamento
Culinária
Datas comemorativas
Depoimentos
Dicas
Férias
Festivais
homens
Hudson
inverno
Jornal
Lançamento
Mães
Maternidade
moda
Música
Na Mídia
Noivas
Novidades
Papo calcinha
Pijamas quentinhos
Preços baixos
Promoções
Saúde
Sem categoria
Sustentabilidade
Tendências
Turismo
Utilidade Pública
variedades
Verão
Viagens
Vossa Alteza
Minha Sacola (0)
Sozinha, sim!

Há algum tempo, viajar sozinha era algo incomum para nós, mulheres. Conhecer outro país com costumes e pessoas tão diferentes pode (e deve!) ser encarado como um prazeroso desafio, quando se trata de começar um percurso solo.

E você, já pensou em viajar sozinha? Hoje apresentamos os motivos para essa experiência ser simplesmente incrível!

Sozinha, sim! Blog Água Fresca Lingerie

Foto: Cecília Kraemer

Viajar sozinha… mas sem companhia? Sim! Já imaginou a possibilidade de conhecer novos lugares, outros países fazendo sua própria rota? Além de ser algo enriquecedor, viajar só, permite que você tenha instantes memoráveis consigo mesma. Se conhecer melhor e apreciar sua própria companhia são alguns pontos positivos. Veja a seguir as razões que farão você pensar nesse assunto com muito carinho:

1 – Exercitar sua liberdade

Exercer sua liberdade pode ser algo crucial para dar uma “mudada” na sua vida e na forma sobre como você lida com… Você mesma! Adoramos estar em ótimas companhias, cercadas de amigos e das pessoas que amamos, mas apostar em grandes experiências em que você esteja sozinha é um bem necessário.

2 – Conhecer novos caminhos

Viajar pelo mundo e desbravar caminhos desconhecidos é um desafio e tanto, não podemos negar. A dica fundamental é se manter bem informada e segura sempre, seja qual for o destino.

3 – Alcançar experiências únicas

Mulheres viajantes não só inspiram coragem, como alcançam experiências que rendem boas histórias para contar. Investir nisso é dar uma chance para você se conectar com sua mente, suas ideias, enfrentar medos e romper paradigmas.

Sozinha, sim! Blog Água Fresca Lingerie

Foto: Cecília Kraemer

4 – O destino é você quem faz

Outro bônus de viajar só é que você mesma pode fazer seu planejamento e pensar o roteiro completo, sem depender de ninguém. Comece escolhendo o seu destino e organize tudo o que será necessário para você pôr os pés na estrada, de forma livre e autônoma.

5 – Mais vivência e autoconfiança

Se você ainda não planejou aquela viagem dos sonhos para o exterior, comece conhecendo outras cidades e estados mais próximos pelo país afora. Há uma diversidade de lugares maravilhosos pelo Brasil e viajar sozinha por eles farão você ganhar mais experiência e autoconfiança.

Encorajamos você a viver tudo o que sonha, tomando suas decisões e escolhendo inúmeros destinos. Não dispense a oportunidade de fazer várias descobertas e descobrir a si mesma. Afinal, você é livre para conquistar tudo o que quiser, inclusive o mundo!

Água Fresca Lingerie.

2 Responses to Sozinha, sim!

  1. Claris / Responder

    13 de junho de 2019 at 17:57

    marah! Depois dessa já estarei estando marcando minha viagem!

    • Tatiana / Responder

      17 de junho de 2019 at 09:49

      <3

Deixe um comentário